Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Guarda municipal é preso com 500g de cocaína em Marituba

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município, que apura o ocorrido

O Liberal

Um guarda municipal de Marituba foi preso, nesta terça-feira (31), pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi flagrado com 500g de cocaína. A prisão foi realizada por homens da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), da Polícia Militar. Com o guarda, foram apreendidos também uma arma de fogo, munições e celulares. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

VEJA MAIS

Polícia descobre plantação de maconha e prende traficantes em São Francisco do Pará
Os dois homens foram presos e estão à disposição da justiça

Homem que afirma ser integrante do Comando Vermelho é preso por tráfico de drogas em Muaná
Luís Henrique da Silva, conhecido como "Musculoso", foi flagrado com várias petecas de óxi. Ele já tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas

Suspeito de tráfico de drogas é morto ao reagir abordagem policial em Santa Maria do Pará
O homem foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Por nota, a Prefeitura de Marituba informou que tomou todas as providências cabíveis ao caso. “A gestão ressalta que não admite ou compactua com qualquer tipo de situação ou comportamento que não sejam guiados pela legalidade, e que se desviem da finalidade maior de promover a segurança da população no município”, diz a nota do órgão.

A informação de que dois guardas haviam sido presos chegou a circular na internet. A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Marituba, responsável pela Guarda Municipal, para esclarecer o assunto. “Apenas um guarda envolvido na situação foi preso. Não há procedência quanto à autuação de outro inspetor”, garantiu a prefeitura.

 A instituição não forneceu detalhes sobre quais providências está tomando em relação ao servidor público. Também não explicou se ele corre o risco de ser expulso da corporação.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA