CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Goianésia do Pará: acidente grave na PA-150 mata duas pessoas neste sábado

O acidente foi registrado na tarde deste sábado (15), no sentido de quem vai para a cidade de Jacundá

Bruna Lima
fonte

Rosangela Oliveira de Abreu e Edinalva Clemente da Costa foram identificadas com as duas pessoas que morreram em um grave acidente, na tarde deste sábado (15), na rodovia PA-150, próximo ao município de Goianésia do Pará, sudeste do estado, no sentido de quem vai para a cidade de Jacundá.

A colisão ocorreu no início da tarde e envolveu um veículo e uma motocicleta. De acordo com informações de portais de notícias do sudeste do estado, elas estavam em uma motocicleta quando a moto colidiu com um veículo. Com o impacto elas morreram no local.

VEJA MAIS

image ​Adolescente morre em acidente de moto em Alenquer
A vítima tinha 15 anos e estava sem capacete, segundo testemunhas

image Biólogo morre em grave acidente de carro na rodovia Transamazônica
O acidente ocorreu no momento em que caía uma forte chuva na região, o que pode ter contribuído para a colisão

Alguns curiosos que foram até o trecho do acidente chegaram a fazer imagens, por meio de telefones celulares.

Diante disso, alguns vídeos circulam na internet e mostram os corpos cobertos na pista, além de mostrar também a motocicleta toda destruída em pedaços. 

Os sites de notícias chegaram a informar que se tratavam de três corpos na pista, mas nas redes sociais uma pessoa comentou que eram dois corpos e uma das pernas de uma das mulheres foi coberta, pois em decorrência do forte impacto as vítimas ficaram destroçadas.

Outra pessoa, também pelas redes sociais, disse que a PA-150 é a rodovia da morte, em decorrência dos inúmeros acidentes registrados por conta de buracos.

A Polícia Civil informa que a Delegacia de Goianésia do Pará apura o acidente de trânsito com duas vítimas fatais ocorrido na PA-150. Um casal, que estaria em um dos veículos envolvidos no acidente, está na delegacia prestando os esclarecimentos.

Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foram ao local para prestar o serviço.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA