'Galo Cego' é morto a tiros em Capanema
Segundo a polícia, a vítima era um assaltante conhecido na região

Rafael Rodrigues dos Santos, conhecido apenas pelo apelido de “Galo Cego”, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (4), no bairro São Cristóvão, que fica em Capanema, no nordeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima era um assaltante conhecido na região. Até o momento, não há detalhes de como o crime aconteceu.
Por volta das 22h, o Núcleo Integrado de Operações (Niop) recebeu a informação de que um homem havia sido morto. O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), responsável pelo policiamento ostensivo em Capanema, foi até o local, constatou o crime e verificou que a vítima se tratava de "Galo Cego", conhecido por roubos praticados no município.
Em conversa com a polícia, os moradores alegaram que não souberam identificar quem matou Rafael. Apenas disseram aos agentes que o suspeito fugiu rapidamente da cena do crime. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado.
VEJA MAIS
No entanto, o 11º BPM e a Polícia Civil, que investiga o caso, seguem em busca de localizar o suspeito e elucidar o crime. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que "apura as circunstâncias do homicídio de Rafael" e realiza diligências para identificar os autores do crime. O caso é investigado pela delegacia de Capanema.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA