CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assalto termina em morte no Curió-Utinga

O assaltante baleado veio a óbito na cena do crime

Maycon Marte
fonte

Um assalto ocorrido nas proximidades do Parque Estadual do Utinga, na Avenida João Paulo II, bairro do Curió-Utinga, terminou em morte na tarde desta quinta-feira (4). Por volta de 17h30, dois homens assaltaram um estabelecimento comercial. Na ocasião, um deles foi morto e o outro, preso e conduzido para a delegacia. As identidades de ambos ainda não foram divulgadas.

De acordo com informações iniciais do 27° Batalhão da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o assalto ocorreu em um pet shop e teve como alvos um cliente e o proprietário do estabelecimento. Durante a fuga um dos assaltantes foi capturado e o outro foi baleado por uma terceira pessoa que não teve a identidade divulgada. O suspeito baleado veio a óbito no local.

Segundo a informação da Polícia Científica do Pará (PCP), que esteve analisando a cena, realizando as primeiras perícias, o assaltante foi atingido por um único tiro na região torácica. De acordo com populares e residentes, a dupla não era conhecida das redondezas.

O dono do estabelecimento e o cliente, vítimas do assalto, durante a ação dos suspeitos já foram convocados a prestar depoimento. Segundo o perito Jorge Lopes, a pessoa responsável pelo disparo que vitimou o assaltante já estaria se apresentando na Delegacia de Homicídios (DH). Lopes ainda confirmou que um dos envolvidos seria menor de idade.

A redação integrada de O Liberal, entrou em contato com a Polícia Civil (PC), para mais informações e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA