CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Açougueiro é assassinado a tiros na casa onde morava, em Redenção

O crime ocorreu na noite de quinta-feira (4), quando a vítima foi surpreendida pelos executores que chegaram a pé

O Liberal

Um açougueiro identificado como Valdemir dos Santos Silva, de 30 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (4), no setor Marechal Rondon, no município de Redenção, sul do Pará. Conforme as informações iniciais, a vítima estava dentro da própria casa quando os suspeitos bateram na porta e surpreenderam o homem com os disparos. Ainda não há mais informações sobre o que poderia ter motivado o crime.

VEJA MAIS

image Duas crianças são mantidas reféns por adolescente em Ananindeua
Um suspeito de envolvimento no caso foi morto em confronto com a PM e o adolescente, que manteve as crianças reféns, foi apreendido

image Operação policial em Abaetetuba termina com 1 suspeito morto e outras 10 pessoas presas
Durante a operação "Caixa Vermelha Fase l", 80 policiais civis e militares saíram às ruas para combater extorsão praticada por criminosos que exigem pagamentos mensais de comerciantes

Segundo as informações coletadas no local, os dois homens chegaram caminhando normalmente até a casa da vítima, para não chamar atenção. Era por volta de 21h30 quando os executores chamaram por Valdemir e quando ele atendeu a porta foi baleado. Ao menos oito tiros foram disparados contra a vítima. Valdemir não teve tempo de reação e morreu na hora. Testemunhas relataram que após fazerem os disparos, os dois suspeitos correram e fugiram do local.  

Valdemir era bastante conhecido na área pois trabalhava em um supermercado muito frequentado no município. Vários amigos, familiares e conhecidos lamentaram a morte da vítima nas redes sociais. O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil e removido pela Polícia Científica.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e foi informada que equipes da Delegacia de Homicídios de Redenção trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA