CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Fuzileiro’ é morto em confronto com a polícia em Parauapebas

O homem também teria envolvimento com o sequestro e morte de dois adolescentes no último dia 27

O Liberal
fonte

Lucas Abreu Lima, o “Fuzileiro”, de 22 anos, foi morto a tiros em confronto com a polícia na tarde de sexta-feira (3), em Parauapebas, no sudeste do Pará. Investigado por homicídio qualificado, o homem também teria envolvimento com o sequestro e morte de dois adolescentes no último dia 27.

VEJA MAIS

image Corpos de adolescentes são encontrados em área de mata em Parauapebas
Os corpos foram localizados por pescadores às margens do rio Parauapebas em uma área de difícil acesso

image Foragidos são pegos em barreira policial; 'Parauapeba' e 'Fuzileiro do 15' estão presos
Os dois jovens de 21 e 28 anos de idade foram surpreendidos com o bloqueio em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite deste domingo (20)

image Homem é preso após matar cachorro de vizinho a tiros em Parauapebas 
A arma, uma espingarda de fabricação caseira, utilizada pelo suspeito para matar o animal foi apreendida e também apresentada na delegacia

As equipes da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana e da Polícia Militar receberam a informação de que um terceiro envolvido na morte dos adolescentes Maycon Luan Alves, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 16 anos, estava em uma casa no bairro Cidade Jardim. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por “Fuzileiro”. Os agentes revidaram e o suspeito foi atingido. 

Ele ainda foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Entre as várias prisões, Lucas Abreu foi apreendido em fevereiro do ano de 2022, durante uma barreira na estrada, junto a Thiago de Aquino Bastos, o "Parauapeba", após mandado expedido pela Vara Criminal local por homicídio qualificado.

A DH continua com as investigações para localizar os demais envolvidos na morte dos dois adolescentes, que foram retirados de um carro de aplicativo e sequestrados ao saírem de uma casa de festas na madrugada de segunda-feira (27). Os corpos foram encontrados por pescadores no dia seguinte, com marcas de tiros na cabeça, em uma área de mata fechada às margens do rio Parauapebas. A Polícia Científica realizou a remoção dos corpos. Um inquérito policial foi aberto para apurar o crime. A investigação não descarta a hipótese das mortes terem sido motivadas por briga entre facções criminosas rivais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA