CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Frentista é agredido brutalmente em posto de Itaituba

Funcionário teria advertido o condutor de um veiculo sobre estacionamento irregular e acabou sendo alvo da fúria dos demais ocupantes

O Liberal

Uma discussão por conta de estacionamento irregular deu início a uma sessão de pancadaria em um posto de combustível de Itaituba, no sudoeste do Pará. As cenas foram registradas no último domingo (12) e mostram um funcionário do estabelecimento sendo covardemente agredido por quatro homens sem que nenhuma das pessoas presentes no local tente impedir.

De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo estacionou de forma irregular na área do posto e foi advertido pelo frentista. Contrariado, o condutor do carro começou uma discussão que, segundo informações repassadas à polícia, incluiu ofensas por parte do funcionário do posto, o que teria causado a reação imediata do proprietário do veículo. 

Os dois então iniciaram uma luta corporal e logo os demais ocupantes do carro saem em defesa do amigo e partem para cima do frentista. A vítima é atingida por uma série de socos, chutes e até por um "mata-leão" Nem mesmo os seguranças do posto, que assistem a cena, intervêm na briga.

É possível perceber que há dezenas de pessoas circulando no local e consumindo bebida alcoólica, mas elas apenas assistem a confusão. Algumas aproveitam para gravar as cenas no celular. Após alguns minutos, cessam as agressões e o grupo entra no carro e deixa o local. As câmeras não captam a placa do veículo.

O caso foi registrado na delegacia de Itaituba. O condutor do veículo chegou a ser detido, mas foi liberado em seguida sob pagamento de fiança.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA