Foragido da Justiça é executado com tiro no pescoço em Icoaraci
Geovani Espírito Santo foi executado quando foi comprar churrasco. Ele estava junto com sua companheira
Um homem foi executado a tiros no final da noite desta quinta-feira (15), na rua José Soares Montenegro, próximo a Sétima Rua, em Icoaraci, distrito de Belém. A vítima foi identificada como Geovani Espírito Santo. Segundo a polícia, ele estava foragido da Justiça, após condenações por roubo e falsidade ideológica.
VEJA MAIS
Segundo informações de testemunhas repassadas aos agentes da Polícia Militar no local, Geovani havia saído de casa junto com a companheira, com o objetivo de comprar churrasco numa venda próxima à sua residência.
Ainda segundo testemunhas, ao voltar do local, um homem encapuzado, que estava deitado na calçada da casa de sua vizinha, levantou, sacou uma arma e disparou uma vez contra Geovani, que morreu de forma instantânea.
O tiro fatal atingiu o pescoço de Geovani. Sua companheira presenciou o assassinato. Caído próximo à vala de sua residência, Geovani não resistiu e morreu antes da chegada de socorro. O assassino fugiu numa motocicleta junto com outro comparsa, que estava pilotando a moto. Ninguém foi identificado ou preso. Até o momento, a motivação para o homicídio é desconhecida.
O corpo do homem foi analisado e removido pela Polícia Científica. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci. A Polícia Civil informou que equipes da unidade policial investigam a morte de Geovani e que perícias foram solicitadas.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA