CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Filho de PM é assaltado, espancado e torturado em Ananindeua

Ao descobrirem que a vítima era filho de um policial militar, os assaltantes passaram a agredir e ameaçar.

O Liberal

A Polícia Civil do Pará investiga o violento atentado contra a vida do filho de um policial militar em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Na última quarta-feira (5), o jovem foi assaltado, espancado e torturado por sete homens ainda não identificados.

VEJA MAIS

image Crime organizado tem prejuízo de mais de R$ 290 milhões com apreensão de drogas e armas no Pará
Operações da Polícia Civil do Pará entre o período de 2022 até abril de 2024 resultaram na apreensão de 17.744,327 quilos de entorpecentes e 7.149 armas de fogo

[[(standard.Article) Polícia Civil segue procurando duas das adolescentes que desapareceram no Ver-o-Rio]]

O crime ocorreu quando a vítima retornava para casa de bicicleta e foi abordada por dois homens. Os suspeitos anunciaram o assalto, roubando o celular e a carteira do rapaz. Ao descobrirem que ele era filho de um policial militar, os assaltantes passaram a ameaçá-lo de morte.

Os criminosos amarraram a vítima e a arrastaram para os fundos de uma casa em um terreno abandonado, onde iniciou-se a sessão de tortura. O imóvel está localizado numa área distante do bairro do Aurá, em uma estrada que dá acesso ao conjunto Carlos Marighela, na periferia da cidade.

No local, outros cinco suspeitos se juntaram aos primeiros dois agressores e começaram a espancar o filho do policial. A vítima foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas na área. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram para uma área de mata.

O jovem foi levado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde permaneceu em observação por um dia. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

A reportagem da redação integrada solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e atualizará a matéria assim que houver retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA