Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Feto é encontrado na avenida Independência, em Ananindeua

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo ao IML

O Liberal

​Um feto do sexo feminino foi encontrado no início da noite desta quarta-feira (13), na avenida Independência, entre a avenida Mário Covas e a Rotatória do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Um carroceiro que passava pelo local para verificar se havia algum entulho que o interessasse teria desconfiado de um volume colocado junto aos demais resíduos, às margens da avenida, e acionou uma viatura da Polícia Militar, estacionada a poucos metros dali.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para realizar a perícia no local e remover o feto ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil esteve acompanhando o trabalho e deve iniciar as investigações a partir de informações iniciais coletadas no local.​

De acordo com o sargento Edson, da PM, que atendeu a ocorrência, o feto estava embrulhado com panos e sacolas dentro de uma caixa de sapato. "O carroceiro começou a revirar para ver se tinha algo de interesse dele e desconfiou que era um feto. Ele arredou o pacote para a calçada e chamou a nossa viatura, que se encontrava mais ali na frente”, relatou o militar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA