CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Fazendeiro morre depois de ser atingido por ao menos 10 tiros por entregador de comida em Altamira

Testemunhas disseram que o autor dos disparos de arma de fogo, estaria vestido de preto e seria entregador de alimentos, já que estava com um isopor de entrega

O Liberal
fonte

O fazendeiro Flávio Moreira Teixeira foi assassinado com, pelo menos, dez tiros, na madrugada deste domingo (23), na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Altamira, sudoeste do Pará, nas proximidades de um bar e restaurante. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. Testemunhas disseram que o autor dos disparos de arma de fogo, estaria vestido de preto e seria entregador de alimentos, já que estava com um isopor de entrega. Com informações do Confirma Notícia.

VEJA MAIS

image Três homens são presos suspeitos de serem os mandantes na morte de ex-vereador de Trairão
Antônio Carlos Coelho de Moura, de 45 anos, foi morto com quatro tiros de pistola no dia 11 de março de 2022

image Jovem é morto a tiros em Santarém na madrugada deste domingo (23)
Duas pessoas teriam chegado a pé no local do crime e efetuado pelo menos cinco disparos na vítima, sendo três na região da cabeça

image Homem é morto a tiros na noite desta nesta sexta (21), na Terra Firme, em Belém
A Polícia Civil vai investigar o crime

Após cometer o crime, o suspeito fugiu de motocicleta. Flávio ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. “Ainda peguei ele, coloquei no carro e levei para o regional, ele ainda estava respirando, mas aí como um tiro atingiu a cabeça, foi muito grave, então o médico avisou que ele não resistiu", afirmou uma testemunha ao Confirma Notícia. 

A vítima era dona de uma fazenda em Pacajá, cidade distante 215 quilômetros de Altamira, onde o crime ocorreu. O corpo de Flávio deve ser levado para Minas Gerais, onde será sepultado. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, até agora, ninguém foi preso. A motivação do assassinato ainda é desconhecida. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA