Envolvimento com mulher casada pode ter motivado execução a tiros de coletor de lixo em Bonito
Homem estava trabalhando em caminhão de coleta de lixo quando foi morto por um motociclista
Pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (07), Antônio Vieira dos Santos foi morto a tiros enquanto trabalhava em um caminhão coletor de lixo na cidade de Bonito, nordeste paraense. O agente de limpeza pública foi assassinado por um homem em uma motocicleta que, após o crime, fugiu do local em alta velocidade. Uma motivação de vingança por motivo passional é analisada pela polícia.
O crime foi na avenida Velho Saturno, bairro do Tongão, quando o homem estava coletando os resíduos depois do caminhão parar em uma esquina. Antônio ainda tentou correr, mas devido aos vários disparos que recebeu do motociclista, caiu na frente de uma residência. Uma ambulância foi acionada e chegou em minutos, levando o homem ferido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capanema, que fica a cerca de 40 quilômetros de onde foi baleado. Apesar do resgate, o óbito de Antônio foi confirmado no hospital.
Segundo informações de populares que conheciam a vítima, o crime pode ter sido motivado por causa de um relacionamento que Antônio teve com uma mulher casada. O marido traído teria dito que iria mandar alguém matar Antônio por causa disso, e aparentemente, cumpriu com a ameaça. Essa hipótese foi ouvida pelos policiais civis, que devem adotar essa linha de investigação. A Polícia Militar fez rondas no bairro atrás do atirador, mas nenhum suspeito havia sido detido.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA