logo jornal amazonia

Entregador de pizza morre em acidente com motocicleta no bairro da Pedreira, em Belém

Vítima desviou de outro condutor no cruzamento da travessa Lomas Valentinas com a Rua Nova e acabou colidindo com o poste. Ele morreu na hora

O Liberal

Um entregador de pizza, identificado como Jean Nascimento, de 49 anos, morreu no fim da manhã desta sexta-feira (18), em um acidente de trânsito na travessa Lomas Valentinas com a Rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém. Testemunhas contam que ele desviou de outro condutor e acabou batendo em cheio contra um poste. A Polícia Científica do Pará (PCP) esteve no local fazendo a perícia do acidente.

Um morador da área, que prefere ter a identidade preservada, comentou que viu quando Jean Nascimento vinha pela travessa Lomas Valentinas, no sentido de quem vai para a rua Antônio Everdosa, e acelerou no momento em que o semáforo ficou amarelo, tentando cruzar com a Rua Nova antes de o sinal fechar. No mesmo instante, um outro motociclista, não identificado, que vinha pela Rua Nova, no sentido de quem vai para a travessa Dr. Enéas Pinheiro, avançou no cruzamento, assumindo o risco de colisão.

VEJA MAIS

Fábrica de estofados é destruída pelo fogo e animais de estimação morrem no incêndio em Icoaraci
O incêndio ocorreu na manhã desta sexta-feira (18). Três gatos e um cachorro não conseguiram ser salvos e morreram no local

Moradores de Parauapebas encontram corpo em estado de decomposição na manhã desta quinta (17)
A vítima, que não foi identificada, apresentava perfurações pelo corpo. A suspeita das autoridades é de que as lesões teriam sido provocadas por golpes de arma branca

Dupla de trabalhadores morre durante limpeza de balsa no Marajó; suspeita é asfixia
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (16) num perímetro do rio Buiusí, entre as cidades de Breves e Bagre

Para evitar se chocar com o outro motociclista, Jean Nascimento teria desviado para a esquerda, indo em direção à calçada. Teria sido neste momento que ele perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. O perito criminal da PCP informou que a vítima apresentava escoriações pelo corpo, mas nenhuma fratura exposta, o que levantava a suspeita de ferimentos internos. Contudo, o corpo ainda passará por mais exames periciais para que o laudo seja finalizado.

No local do acidente, várias pessoas se reuniram ao redor da moto caída, uma Honda branca de placa QDY 4432, e do corpo de Jean Nascimento. Uma das pessoas ao redor era um policial civil, identificado como Edilson Santos, irmão da vítima. Também estiveram no local o patrão e a filha de Jean Nascimento, todos muito abalados e preferiram não conceder entrevista.

O corpo de Jean Nascimento foi removido pela Polícia Científica e sua moto passará por perícia. Não há informações sobre o outro motociclista envolvido no acidente.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA