CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Engenheiro ambiental é assassinado em Altamira

Vítima era ligada a movimentos sociais

Redação Integrada

O engenheiro ambiental Juan da Silva Conceição, de 28 anos, foi assassinado em casa, a tiros, no último domingo (28), em Altamira. O jovem, que cursava mestrado em geografia na cidade, foi alvo de seis disparos e morreu ainda no local.

No momento do crime, Juan estava com amigos. Ele foi surpreendido por dois homens armados que entraram na residência já atirando contra ele, que não teve chance de defesa. Um amigo da vítima também foi alvejado, mas ficou ferido sem gravidade e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira.

A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação. A principal é a suspeita de latrocínio, já que os assassinos primeiro anunciaram um assalto e, em seguida, atiraram contra os presentes. Eles chegaram a levar dois celulares. Também será investigada a possível relação entre o fato de Juan ser ativista de movimentos sociais com a motivação de sua morte.

Até o momento, não há informações sobre as identidades dos atiradores que mataram o engenheiro e seus paradeiros. O corpo de Juan foi levado para Igarapé-Açu, onde sua família mora, para os rituais fúnebres.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA