CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Empresário é morto e esposa é ferida em Ananindeua

Irmão da vítima disse não saber sobre suspeitos ou se empresário recebia ameaça

Redação Integrada
fonte

O empresário Francisco Gomes de Paiva Júnior, 36 anos, foi morto a tiros no município de Ananindeua. O boletim de ocorrência foi registrado, na madrugada de sábado (18), na Seccional da Cidade Nova. O baleamento ocorreu na Avenida Mário Covas, ao lado da casa do empresário. Ele chegava a sua residência, no bairro do Coqueiro, de motocicleta com sua esposa.

Um vigia contou para um irmão da vítima ter ouvido cinco disparos de arma de fogo. A esposa também foi baleada, sendo atingida na coxa, e foi encaminhada para receber atendimento médico. Francisco Gomes morreu no local.

Ao comunicar o homicídio na Seccional da Cidade Nova, o irmão informou não saber sobre a autoria do crime e disse que não tinha conhecimento do empresário estar sofrendo ameaças.

Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou junto ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A Redação Integrada de O Liberal também recebe, a qualquer momento, denúncias e informações de ocorrências em texto, áudio, fotos e vídeo pelo WhatsApp: basta contatar no número (91) 98439-8833.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA