CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Parauapebas, motociclista morre após bater em mureta de concreto

Evanildo Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, perdeu o controle em um trecho da PA-160

Redação Integrada

Evanildo Rodrigues de Oliveira, de 18 anos, morreu após colidir com uma mureta de concreta no município de Parauapebas, no sudeste paraense. O acidente ocorreu na noite deste domingo (8), em um trecho da PA-160, na noite do domingo (8). Ele conduzia uma moto Honda Pop quando perdeu o controle e bateu em uma "New Jersey", uma barreira de segurança, geralmente em concreto, utilizada como separador de fluxos de tráfego. 

De acordo com o portal Correio de Carajás, agentes da Guarda Municipal informaram que estavam em patrulhamento por volta das 19h40, quando viram que o acidente havia ocorrido na via. Ao se aproximarem, Evanildo estava no chão. Com o impacto da batida, o capacete da vítima rachou na altura do queixo. A vítima vinha de Canaã dos Carajás com destino à Parauapebas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já havia morrido no local quando o socorro chegou. Em seguida o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Evanildo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA