Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Mãe do Rio, policial é alvo de tentativa de homicídio; Agressor morreu após troca de tiros

Cabo Oscar, da PMPA, foi atingido por quatro disparos, mas foi socorrido e não corre risco de vida

Redação Integrada

Um policial militar foi vítima de tentativa de homicídio no início da manhã desta quarta-feira (24), no cruzamento entre as rodovias BR-010 (Belém-Brasília) e PA-252, na altura do município de Mãe do Rio, nordeste paraense. Após troca de tiros, o agressor, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e morreu no local. O policial foi alvejado com quatro tiros, mas foi socorrido e não corre risco de vida.

LEIA MAIS:
Noite de terror: chacina deixa seis pessoas mortas em Mãe do Rio
Comitiva da Segup embarca para Mãe do Rio para investigar chacina que vitimou seis pessoas

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 7h. O cabo da PM Oscar, lotado no município de Aurora do Pará, estava de folga em seu carro, quando uma motocicleta Bros, de cor preta, parou ao lado do veículo e efetuou vários disparos contra o policial.

Quatro dos disparos acertaram o policial, que reagiu e atirou de volta contra o agressor, que foi atingido na cabeça e no abdômen. Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Mãe do Rio, sendo que o cabo Oscar foi, posteriormente, levado para o Hospital Metropolitano em Belém e o agressor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA