CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Em Ananindeua, homem é morto dentro do local onde trabalhava

Crime aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (30)

Caio Oliveira

No final da manhã desta quinta-feira, 30, um homem foi mais uma vítima da violência urbana na região metropolitana de Belém, desta vez, no município de Ananindeua. Identificado  como Josué Miranda, o rapaz foi assassinado com quatro tiros dentro de uma sucataria, e os disparados por uma pessoa que invadiu o local de trabalho dele, na avenida Independência, bairro do Paar.

Segundo 29º Batalhão de Polícia Militar, que foi a primeira força de segurança a chegar no local do crime, o homicídio ocorreu um pouco antes do meio-dia. As testemunhas contaram que um carro vermelho se aproximou e parou perto do estabelecimento, que fica próximo da travessa Humaitá. Um homem saltou no veículo e foi até onde estava seu alvo, disparando várias vezes contra a cabeça de Josué. Após concluir o ataque, ele fugiu do local no carro com seu comparsa em alta velocidade, em um crime com as clássicas características de uma execução. O corpo de Josué ficou largado no chão, caído ao lado de um banco e com seu boné sobre a poça de sangue. 

As pessoas que trabalhavam na Sucata do Ferreira com Josué informaram que ele morava na região de Benfica, mas que estava no local por que fazia pequenos bicos no estabelecimento, retirando peças de veículos antigos. Eles tentavam entrar em contato com a família do rapaz para comunicar a tragédia que havia ocorrido. A Polícia Militar aguardava a chegada da Polícia Civil, que irá investigar o caso, e do serviço de remoção do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Até o começo da tarde, ninguém havia sido preso por participação no crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA