Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Altamira, polícia entra em residência e prende casal acusado de estelionato

No local foram encontradas drogas, rádios comunicadores, aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos, joias, câmeras de monitoramento e objetos utilizados no preparo de entorpecentes

Dilson Pimentel

Militares do 16° Batalhão de Polícia Militar prenderam um casal e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, em Altamira, no sudoeste do Estado. A ação ocorreu na manhã de quarta-feira (31). A equipe policial informou ter sido acionada para verificar uma denúncia sobre tentativa de estelionato.

No local, a vítima contou aos militares que havia uma mulher tentando aplicar um golpe nela. A suspeita, que ainda estava no local no momento da chegada dos militares, foi indagada. E, após entrar várias vezes em contradição, acabou confessando que se tratava de um golpe que ela e o marido realizavam.

Os policiais militares foram até a residência da suspeita e, com autorização dela, entraram no imóvel. Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram, aproximadamente, 110 porções de crack embaladas, mais de meio quilo de oxi, rádios comunicadores, aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos, joias, câmeras de monitoramento, objetos utilizados no preparo de entorpecentes e uma motocicleta.

A mulher e um homem que estava na casa foram presos em flagrante e conduzidos, junto com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA