CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duplo homicídio é registrado na zona rural de Paragominas

Até o momento, as vítimas não foram identificadas e não há informações oficiais sobre como os crimes foram praticados

O Liberal
fonte

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (12) na comunidade Escadinha, localizada na região da Caip, zona rural do município de Paragominas, no nordeste paraense. Duas pessoas foram encontradas mortas no local, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas ​pelas autoridades policiais.

Os corpos foram localizados ao longo da manhã. Até o momento, as vítimas não foram identificadas e não há informações oficiais sobre como os crimes foram praticados. A área foi isolada por equipes da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência e preservaram o local, até a chegada da Polícia Científica do Pará.

A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Paragominas. A Polícia Científica realizou a perícia no local e a necropsia dos corpos, procedimentos que devem contribuir para o esclarecimento das circunstâncias e da dinâmica do crime.

Até agora, não há informações sobre a motivação ou a autoria do duplo homicídio. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais detalhes sobre o caso. "A Polícia Civil informa que as circunstâncias do caso são apuradas pela Delegacia de Homicídios de Paragominas. Testemunhas são ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração do caso e identificação formal das vítimas", informou a PC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA