logo jornal amazonia

Duplo homicídio: dois jovens são mortos a tiros na zona rural de Marabá

Segundo testemunhas, a dupla cometia pequenos delitos na região

O Liberal

​Um duplo homicídio foi registrado na Vila Tibiriçá, zona rural de Marabá, na tarde desta quarta-feira (21), por volta das 14h. As vítimas foram identificadas como Erasmo Xavier da Silva, de 22 anos, e Juclean dos Santos Cabral, de 24 anos. A localidade onde os corpos foram encontrados fica distante cerca de 12 quilômetros da sede do município de Marabá. Ninguém foi preso e as investigações sobre o caso continuam. As informações são do site Correio de Carajás.

De acordo com relatos do local do crime, os dois jovens assassinados teriam relação de parentesco. Essa informação, porém, ainda não foi confirmada pela polícia. A execução dos dois rapazes deixou a população da pequena comunidade assustada com a violência.

VEJA MAIS

image Homem é executado a tiros dentro de residencial no bairro Águas Lindas, em Ananindeua
A vítima vestia uma camisa marrom e uma bermuda jeans azul no momento que foi assassinado na tarde desta quarta-feira (21)

image Após discussão, pai mata filho de 17 anos com facada no coração
O pai estava sob efeito de drogas quando apunhalou o filho no sofá de casa

image Homem é hospitalizado após ser atacado a pedradas em Marituba; suspeito foi preso
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe plantonista da Seccional de Marituba, deu início às diligências que culminaram com a captura do suspeito

Imagens que começaram a circular nas redes sociais após o crime mostram as vítimas no chão, com ferimentos de bala na região da cabeça. A autoria e motiva​​ção dos assassinatos ainda são desconhecidas. Segundo testemunhas, a dupla cometia pequenos delitos na Vila Tibiriçá.

As polícias Civil, Militar e o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá estiveram no local do crime para realizar o levantamento das primeiras informações e a remoção dos corpos para realização de perícia médica.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA