CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla rouba pertences e arma de vigilante da Casa do Trabalhador, em Ananindeua

Os suspeitos fugiram em um Pálio vermelho e ainda não foram localizados

O Liberal
fonte

Dois homens armados invadiram a Casa do Trabalhador, na BR-316, no centro de Ananindeua, na manhã desta quinta-feira (15). Eles roubaram a arma do vigilante, além de pertences das pessoas que se encontravam no local. Em seguida, fugiram em um veículo que os aguardava do lado de fora. A Casa do Trabalhador reúne atendimentos do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com informações da polícia, a dupla aproveitou o início das atividades na Casa do Trabalhador, por volta das 7h30. O primeiro suspeito sentou-se em um banco, enquanto o comparsa dele se dirigiu para a área de atendimento pedir informações. Após observarem o local e verem que teriam sucesso na investida, eles anunciaram o assalto.

VEJA MAIS

image GMB registra duas pessoas detidas e arma apreendida durante o Carnaval, em Belém
Na avaliação da Guarda Municipal, os festejos foram tranquilos na capital paraense e nos distritos

image ​Polícia prende ​dois suspeitos de​ assalt​ar joalheria​ em Santarém
De acordo com informações da Polícia Civil, ambos são investigados por envolvimento em outros roubos no município

image Homem é preso em flagrante após roubar celular no bairro da Campina
O crime ocorreu na última quarta-feira (14), em uma rua do centro comercial de Belém

O primeiro a ser rendido foi segurança, que teve um revólver calibre 38 subtraído. Segundo o relatório da polícia, a dupla também tentou levar o colete balístico do agente, mas não conseguiu. Duas pessoas que esperavam por atendimento também foram alvo dos criminosos, que levaram dois celulares das vítimas.

Luís Maciel veio de Vigia, no nordeste do estado, para dar entrada no Seguro Desemprego, mas acabou com o celular roubado pelos assaltantes e ainda foi ameaçado. “Eu pensei em correr quando ele apontou a arma, pensei que ele ia atirar. Até agora estou bem assustado”, disse o homem em entrevista à TV Liberal, que esteve no local. “O vigia não teve reação, porque o outro pegou a arma”, contou uma testemunha.

Logo após a ação, os assaltantes fugiram em automóvel, modelo Palio, de placa QDH-5841 registrada no município de Marituba. Após levantar as informações do veículo, equipes da polícia foram até o endereço do proprietário e conseguiram apurar que o automóvel teria sido repassado para uma empresa de compra e venda de novos e seminovos. Já na empresa, os policiais foram informados que o carro teria sido vendido para um casal.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “equipes da Seccional de Ananindeua trabalham para identificar e localizar os suspeitos do crime”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA