CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla morre atropelada após cometer assalto, em Barcarena

Elielson Queiroz e Marcelo Santana colidiram violentamente a motocicleta em que estavam com a lateral de uma caminhonete

O Liberal
fonte

Dois homens morreram atropelados depois de assaltarem uma mulher que havia acabado de sair de uma agência bancária, na tarde desta quarta-feira, 29, em Barcarena, nordeste paraense. Os suspeitos foram identificados como Elielson Queiroz e Marcelo Santana. Com informações do portal Informa Barcarena.

Testemunhas relataram que a vítima do assalto estava a caminho do Terminal Rodoviário da cidade, quando foi abordada por Elielson. Ele, supostamente armado, teria se aproximado da mulher e, para não levantar suspeitas, perguntou pelo neto dela. Desconfiada e na tentativa de intimidar o suspeito, a mulher respondeu que seu neto estava mais à frente.

Ainda assim, Elielson arrancou a bolsa da vítima, onde havia a quantia de R$ 1.000,00 e um aparelho celular. Em seguida, ele fugiu na garupa da motocicleta de Marcelo, que o aguardava a alguns metros. Na fuga em alta velocidade, os dois colidiram violentamente com a lateral de uma caminhonete preta, no cruzamento da travessa Jerônimo Pimentel com a rua Lameira Bittencourt, bairro Imobiliária.

Câmeras de segurança instaladas próximas do local do acidente registraram o momento da batida. Elielson morreu na hora. Marcelo chegou a ser socorrido, porém morreu quatro horas após dar entrada no Hospital Wandick Gutierrez. Nas imagens, é possível ver que o condutor da caminhonete desce do veículo para verificar o que tinha acontecido. A Polícia Militar foi informada da situação e esteve no local, onde conseguiu recuperar os pertences da vítima, que não teve identidade nem idade divulgadas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA