CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla morre após ação policial em Igarapé-Açu

De acordo com a Polícia Militar, um Disque-Denúncia apontou que os suspeitos estavam ameaçando moradores e vendendo drogas

O Liberal
fonte

Nalielson Monteiro dos Santos, de 35 anos, e Lairton Monteiro de Almeida, 25, morreram após uma ação policial nesta sexta-feira (15/8). De acordo com a Polícia Militar, um Disque-Denúncia apontou que os suspeitos estavam ameaçando moradores e vendendo drogas.

Com isso, os militares se deslocaram até o local para verificar a informação recebida. Conforme a PM, Nalielson e Lairton viram os agentes se aproximando e atiraram contra os policiais.

A PM reagiu e baleou a dupla. Os suspeitos chegaram a ser socorridos até o Hospital Municipal de Igarapé-Açu. No entanto, nenhum deles sobreviveu aos ferimentos e tiveram as mortes confirmadas na unidade de saúde.

Em posse de Nalielson e Lairton, a polícia encontrou três armas de fogo, duas de calibre 28 e outra de calibre 36. A PM também achou 80 gramas de oxi e 32 gramas de cocaína com os suspeitos.

O material foi apreendido e apresentado à Polícia Civil. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição confirmou que dois suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar. "Foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, uma espingarda, munições, uma balança, celulares e porções de substância semelhante à oxi", comunicou a Polícia Civil.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA