logo jornal amazonia

Dupla invade casa e mata homem a tiros em Marabá

A companheira disse que a vítima recebia ameaças de morte por membros de uma facção criminosa

O Liberal
fonte

Claudemir Júlio Lima, de 28 anos, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (7), na Rua São Francisco, Núcleo Cidade Nova, em Marabá, sudeste do Pará. Uma viatura da PM foi acionada ao caso logo após os disparos terem sido ouvidos pelos residentes das proximidades. As informações são do Correio de Carajás.

Ao chegar no local do crime, a PM encontrou Claudemir morto. A companheira da vítima conversou com os policiais e disse que dois homens invadiram a casa e atiraram contra Júlio.

VEJA MAIS 

image Homem armado invade casa e mata jovem a tiros, em Jacundá
O crime ocorreu na noite da quarta-feira (6), no Residencial Arraias

image Prisão de suspeito de homicídio provoca confusão na delegacia de Santo Antônio do Tauá
Rairo Brito da Silva, de 41 anos, é suspeito de matar José Augusto Miranda. Segundo a polícia, ele teria descoberto um caso da companheira dele com a vítima

image Jovem é morto a tiros na casa da namorada, em Anapu
O assassinato ocorreu na noite de quarta-feira (6), quando a vítima estava na frente da residência e um homem fez vários disparos

A mulher também informou que ao sair do imóvel, foi surpreendida por dois homens escondidos no quintal. A dupla entrou correndo na residência e efetuou disparos em direção à vítima, que se encontrava enrolada em uma toalha.

A companheira de Claudemir afirmou que ele recebia ameaças de morte por membros de uma facção criminosa. Ela chegou a mostrar aos policiais vídeos das ameaças que Claudemir recebia. A vítima respondia em liberdade por tráfico de drogas.

As polícias Civil e Científica foram acionadas ao caso. A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição informou que apura o caso por meio da Seccional de Marabá. Testemunhas serão ouvidas e perícias foram solicitadas para auxiliar a investigação. Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA