CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla invade casa e faz mulher refém após chegada da PM

Os suspeitos, ao perceberem a chegada das autoridades, fecharam a porta de acesso à residência e mantiveram a vítima sob ameaça com um revólver calibre 38.

O Liberal
fonte

Dois criminosos foram presos após cometerem um roubo com sequestro em uma residência localizada na rua Benjamin Constant, no centro do município de Moju, na região Nordeste do Pará.

VEJA MAIS

image Equipamentos de energia solar que foram furtados são apreendidos em Breves
No total, sete baterias, três controladores, dois inversores que foram furtados foram recolhidos e sete pessoas foram intimadas

image Área da Indaiá, em Icoaraci, é ocupada neste sábado (1º)
Pelo menos 30 pessoas permanecem no local, sob vigilância da Polícia Militar

O crime ocorreu próximo às 12h deste sábado (1º), quando os dois criminosos invadiram a residência. A Polícia Militar recebeu a denúncia e foi até o local. Quando a dupla de assaltantes percebeu o cerco de viaturas, fizeram uma mulher como refém no interior da casa.  

Os suspeitos, ao perceberem a chegada das autoridades, fecharam a porta de acesso à residência e mantiveram a vítima sob ameaça com um revólver calibre 38. 

Diante da situação, as equipes policiais iniciaram negociações utilizando técnicas de gerenciamento de crises. Após algum tempo, o primeiro suspeito, identificado como Dário Pantoja Figueira, de 20 anos, se entregou à guarnição. 

O segundo suspeito, Leonardo Leal Evangelista, de 26 anos, resistiu por mais tempo, mantendo a refém sob a mira de sua arma, mas também se rendeu após prolongadas negociações. 

Com Leonardo, foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com quatro munições intactas. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. 

A vítima, identificada como Severina de Souza Alencar, saiu ilesa da ocorrência e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificar sua pressão arterial, não apresentando ferimentos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA