Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla em moto abre fogo contra desafeto e acaba atingindo criança de cinco anos

Alvo dos executores foi alvejado na porta de casa com seis disparos e não resistiu

O Liberal

Um homem, de identidade não divulgada pela polícia, foi assasinado a tiros na frente da própria casa, na noite da última quinta-feira (31), em Altamira. O crime aconteceu no Reassentamento Urbano Casa Nova (UCN). Uma criança de 5 anos que brincava próximo também foi atingida pelos disparos e está hospitalizada.

VEJA MAIS

Pastor acusado de estuprar três meninas em Altamira começa a ser julgado Primeira parte do julgamento ocorreu de maneira presencial no Fórum de Altamira, na última quinta-feira (01)

Homem é baleado no peito e morre na frente de amigos em Altamira De acordo com as testemunhas, a vítima teve um desentendimento com o assassino

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo em Altamira O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (19)

O crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto e abriram fogo contra o alvo. Na ocasião, a vítima conversava com amigos diante da residência e foi surpreendida pela dupla. Segundo testemunhas, o homem ainda tentou correr, mas foi atingido por seis disparos. A polícia foi acionada e ainda chegou a levá-lo para um hospital, mas ele não resistiu. 

Uma criança de apenas cinco anos, que brincava perto do grupo abordado pelos bandidos também foi atingida, mas, segundo familiares, ela não corre perigo e passa bem.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil na Região do Xingu, Walisson Damasceno, a vítima já tinha passagem pela polícia por roubo, o que leva à suspeita de um acerto de contas como motivação para o crime. Mesmo assim, a polícia segue com as investigações para descobrir a autoria e razão do crime.

No último final de semana, três tentativas de homicídios semelhantes foram registradas em Altamira, onde dois homens também armados e utilizando moto chegaram para abordar suas vítimas. Quatro pessoas ficaram feridas. A polícia investiga se há ou não ligação entre os casos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA