CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa por tráfico de drogas em Santana do Araguaia

Um dos suspeitos teria sido detido também por tráfico no mês passado

O Liberal
fonte

Adelino Silva Pinto e Wilson Pereira de Souza foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (5) em Santana do Araguaia, no sul do Pará. A prisão dos dois homens foi realizada durante rondas das equipes da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ªCIPM) pela Rua Soldado Moraes, no Setor Seringal II, por volta de 12h20. 

Adelino conduzia uma moto, modelo Honda/NXR, de cor vermelha, quando deixa a casa de Wilson e chamou a atenção dos agentes da PM. As informações são do Native News Carajás.

image Adolescente mata outro a facadas por suposta dívida de drogas, em Santana do Araguaia
O autor do ato infracional relatou que cinco indivíduos, entre eles a vítima, invadiram sua residência e, para não ser agredido, pegou uma faca

image Adolescente mata outro a facadas por suposta dívida de drogas, em Santana do Araguaia
O autor do ato infracional relatou que cinco indivíduos, entre eles a vítima, invadiram sua residência e, para não ser agredido, pegou uma faca

image Jovem furta ambulância e foge de hospital em Santana do Araguaia
O rapaz foi detido por policiais militares próximo do Estado do Mato Grosso

image Polícia apreende mais de 800 munições de arma de fogo em conveniência no Pará
Além disso, a PM confiscou cerca de 284 munições e 3.900 espoletas, 223 tubos recipientes de pólvora e 206 unidades de estojo de arma fogo

Por supostamente ter sido preso por tráfico no último dia 12 de setembro, Wilson era conhecido dos militares. A dupla apresentou sinais de nervosismo e teria descartado substâncias enroladas em papel-alumínio ao notar a aproximação dos PMs. Wilson ainda teria deixado cair uma quantidade em dinheiro no chão.

Os policiais suspeitaram de toda situação e decidiram abordá-los. Com Wilson, a PM encontrou sete pedras de crack e R$ 552,00 em espécie. Adelina estava em posse de seis pedras de crack e um aparelho celular.

Segundo a polícia, Adelino teria comprado a droga com Wilson e, possivelmente, iria revender na zona rural do município. Com a autorização do dono da residência, os agentes entraram no imóvel e conseguiram localizar mais porções de crack e outros celulares, que seriam pagamento de dívidas de usuários de drogas, conforme dito por Wilson.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde os devidos procedimentos foram realizados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA