Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adolescente mata outro a facadas por suposta dívida de drogas, em Santana do Araguaia

O autor do ato infracional relatou que cinco indivíduos, entre eles a vítima, invadiram sua residência e, para não ser agredido, pegou uma faca

O Liberal

Um adolescente de 15 anos matou outro a facadas, na tarde desta segunda-feira (18), no Setor Vila União, em Santana do Araguaia, sul do Pará. O adolescente autor do ato infracional foi apreendido, em flagrante, por uma guarnição da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ªCIPM). Com informações do site Debate Carajás.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santana do Araguaia (HMSA), mas já chegou sem vida. Segundo a PM, por volta das 14h30, a guarnição foi acionada para averiguar a informação sobre um esfaqueamento no Setor Vila União.

VEJA MAIS

Mulher é presa por matar o marido com uma facada no coração
Segundo testemunhas, ela se defendeu após eles tentar jogar um martelo nela

Acusado de matar mototáxi com facada nas costas é condenado a 21 anos de prisão em Santarém
O crime aconteceu no dia 3 de setembro de 2021, em uma área localizada no bairro da Matinha. mesmo ferido, a vítima ainda ligou para a mãe, pedindo socorro, mas não resistiu

Flanelinha morre após levar facada no abdômen em Abaetetuba
O crime ocorreu na madrugada deste domingo (4), na rua Mário Figueira, no bairro São Sebastião

Ao chegar no endereço informado, os policiais se depararam com uma aglomeração de pessoas que estavam prestando socorro ao adolescente, que depois foi colocado em um veículo particular e levado para o HMSA.

Com a vítima socorrida, a guarnição diligenciou no setor com o intuito de localizar o autor do ato infracional. Coletando informações com populares, a equipe chegou até a residência onde ocorreu o esfaqueamento e foi informada sobre o adolescente que teria cometido o ato.

De posse das informações, os militares seguiram em rondas nas imediações para tentar localizar o menor infrator. Ao passar na rua da casa do adolescente, moradores apontaram que um indivíduo pulou o quintal de uma residência.

Em ato contínuo, a guarnição acessou o quintal e conseguiu apreender o menor ainda de posse da arma utilizada no ato infracional. Pouco depois, a guarnição recebeu a confirmação do hospital de que a vítima chegou em óbito àquela unidade de saúde.

Segundo os policiais, o menor justificou que tentou se defender. Ele relatou que cinco indivíduos, entre eles a vítima, invadiram sua residência e, para não ser agredido, pegou uma faca.

Nessa hora, os indivíduos teriam saído correndo e ele conseguiu desferir uma facada nas costas da vítima. Ele ainda contou que essas pessoas teriam ido à sua casa cobrar uma dívida de droga. O menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, para os procedimentos legais cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA