logo jornal amazonia

Dupla é presa em barbearia usada como ponto de venda de drogas em Gurupá, no Pará

Suspeitos foram presos na última sexta-feira (29) após uma denúncia anônima

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos em Gurupá, no Arquipélago do Marajó, nesta sexta-feira (29), suspeitos de usar uma barbearia como ponto de venda de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e oxi.

Segundo as primeiras informações, a ação ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a comercialização de entorpecentes em frente a uma barbearia na rua da Bomba, bairro Toca. Ao chegar ao local, os policiais avistaram os dois suspeitos. Um deles tentou fugir, mas foi alcançado e detido. 

Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade de oxi com os suspeitos. O proprietário do estabelecimento confessou aos militares que havia mais drogas escondidas em um pote sob o assoalho da barbearia, afirmando que o entorpecente pertencia ao primeiro detido.

No total, foram apreendidos 52 gramas de maconha e 29 papelotes de oxi. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Gurupá. Por nota, a Polícia Civil informou que "dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Gurupá. Durante a ação foram apreendidas 31 embalagens pequenas com substâncias entorpecentes".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA