Dupla é presa em barbearia usada como ponto de venda de drogas em Gurupá, no Pará
Suspeitos foram presos na última sexta-feira (29) após uma denúncia anônima

Dois homens foram presos em Gurupá, no Arquipélago do Marajó, nesta sexta-feira (29), suspeitos de usar uma barbearia como ponto de venda de drogas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e oxi.
Segundo as primeiras informações, a ação ocorreu após uma denúncia anônima que indicava a comercialização de entorpecentes em frente a uma barbearia na rua da Bomba, bairro Toca. Ao chegar ao local, os policiais avistaram os dois suspeitos. Um deles tentou fugir, mas foi alcançado e detido.
Durante a abordagem, foi encontrada uma quantidade de oxi com os suspeitos. O proprietário do estabelecimento confessou aos militares que havia mais drogas escondidas em um pote sob o assoalho da barbearia, afirmando que o entorpecente pertencia ao primeiro detido.
No total, foram apreendidos 52 gramas de maconha e 29 papelotes de oxi. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Gurupá. Por nota, a Polícia Civil informou que "dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e apresentados na Delegacia de Gurupá. Durante a ação foram apreendidas 31 embalagens pequenas com substâncias entorpecentes".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA