CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa com 111 kg de maconha ao chegar de balsa no porto de Santarém

Foram encontrados 100 tabletes da droga escondidos em dois carros que eram transportados pela embarcação, na manhã deste sábado (9/11)

O Liberal
fonte

Dois homens foram presos, em flagrante, sob suspeita de tráfico de drogas e 111 kg de maconha foram apreendidos em uma balsa no porto de Santarém, no oeste do Pará. A ação ocorreu na manhã deste sábado (9/11), quando os suspeitos transportavam 100 tabletes da droga dentro de dois carros que estavam na embarcação. Conforme a polícia, a balsa saiu de Manaus, no Amazonas.

A operação foi coordenada pelo Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo e Médio Amazonas (NAI/BMA), com o apoio da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas e da Delegacia Fluvial de Santarém. Os suspeitos foram detidos logo após a balsa desembarcar em Santarém, momento que a dupla retirava os veículos da embarcação. Segundo a polícia, a maconha, que totalizou 111,350 kgs, estava dentro de sacolas plásticas coloridas, escondidas nos dois automóveis.

Além dos carros e dos entorpecentes, foram apreendidos três celulares, e todo o material foi encaminhado para a perícia. “A operação foi resultado de um intenso trabalho de inteligência e cooperação entre as equipes envolvidas. Isto representa mais um avanço no enfrentamento ao crime organizado na região”, destacou o delegado-geral Walter Resende.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após a conclusão do flagrante, o caso será comunicado ao Poder Judiciário. Eles serão encaminhados ao Sistema Penal, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA