Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dupla é encontrada morta com marcas de tiros no nordeste paraense

Os corpos estavam no ramal Urubuputaua, que fica próximo à vila Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Abaetetuba e Moju

O Liberal

Dois homens, identificados como Emanoel do Socorro Paiva Lopes, conhecido como “Neco”, e Edinoel Paiva Lopes, foram encontrados mortos por populares, na tarde desta quarta-feira (25), no ramal Urubuputaua, que fica próximo à vila Santa Cruz, na divisa entre os municípios de Abaetetuba e Moju, no nordeste paraense. Com informações do site Moju News.

Ainda não há indícios sobre a autoria do duplo homicídio. Os corpos foram removidos pela Polícia Científica do Pará (PCP) para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. Os homens apresentavam perfurações, possivelmente provocadas por arma de fogo, segundo a polícia. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Moju.

Os dois homens seriam do município de Moju e estariam cometendo constantes assaltos na região, de acordo com informações preliminares repassadas à polícia. Ao lado do corpo deles, foi encontrada a motocicleta que, supostamente, era utilizada para praticar os crimes. Em abril deste ano, “Neco” já havia sido preso por tráfico de drogas, durante uma operação integrada do Sistema de Segurança Pública do Pará.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA