logo jornal amazonia

Dupla é detida com armas e munições em Novo Progresso, no sudoeste paraense

Foram apreendidos um rifle calibre .22, com dois carregadores, um revólver calibre .22 e 42 cápsulas de munições de mesmo calibre já deflagradas

Redação Integrada

Dois homens foram detidos com armas e munições no município de Novo Progresso, no sudoeste paraense. A ação foi realizada por policiais militares que atuam na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), após denúncias anônimas indicarem um endereço em que possivelmente havia drogas enterradas no quintal de uma residência. Os entorpecentes não foram encontrados, mas houve apreensão dos materiais ilegais de arma de fogo. As informações foram divulgadas pela PM nesta terça-feira  (6).

Ainda conforme a PM, uma equipe foi até a casa apontada como suspeita na segunda-feira (5). Dois homens estavam no local e teriam, segundo os policiais, autorizado as buscas no imóvel. Após uma revista, os militares não acharam drogas, mas encontraram armas e munições. Foram apreendidos um rifle calibre .22, com dois carregadores, um revólver calibre .22 e 42 cápsulas de munições de mesmo calibre já deflagradas.

Os suspeitos e o armamento apreendido foram apresentados na Delegacia de Novo Progresso, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA