logo jornal amazonia

Dupla é agredida a pedradas e denuncia ameaça de morte no conjunto Bela Vista

O caso foi registrado pelas vítimas na Seccional da Sacramenta

O Liberal
fonte

Dois homens, que por segurança terão as identidades preservadas, foram agredidos a pedradas no conjunto Bela Vista, que fica no bairro de Val-de-Cans, em Belém. O caso ocorreu na noite do último sábado (26/02). Apesar da violência empregada, os homens tiveram apenas ferimentos leves.

VEJA MAIS

image Mulher é morta com facada por corrigir a pronúncia de vizinha
Acusada teria se ofendido ao ser advertida pela vítima por ter pronunciado uma palavra errada

image Homicídio: homem é assassinado a pauladas e pedradas em Moju neste domingo (6)
Crime chocou moradores da região. Investigações prosseguem

image Foragido da justiça confessa ter assassinado homem a pedradas por dívida
Kassandro Marlos Rocha Ferreira Pereira foi preso no mesmo dia em que tirou a vida de Antônio Domingo Pantoja Malheiro

As vítimas saíam de um clube e passavam pela travessa Aracaju, onde fica o lava-à-jato de propriedade de Carlos Eurico Ramos Guimarães, apontado como autor das agressões, juntamente com seus funcionários, conhecidos como Isomar, o “Latinha”; Augusto Semblano, o “Guto”; e seu irmão Carlos Roberto Ramos Guimarães.

No boletim de ocorrência, registrado pelas vítimas na Seccional da Sacramenta, consta que Carlos Eurico tinha uma rixa antiga com os homens agredidos, que já o haviam denunciado à Justiça por venda irregular de terrenos no conjunto.

Ainda de acordo com o B.O., as vítimas seriam ameaçadas constantemente por Eurico a cada vez que passam em frente ao lava-à-jato. Elas também estariam supostamente “marcadas para morrer” pelos funcionários do acusado.

Um dos homens agredidos relatou que o dono do lava-à-jato já teria quebrado uma bicicleta e tomado a chave de sua residência. Por este motivo, ele teme pela própria vida. A reportagem de Oliberal.com entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguarda mais informações sobre o caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA