CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é flagrada com 500 gramas de entorpecentes em Abaetetuba

Dhonatan Lima Lobato e José Nildo dos Santos Pereira foram presos em uma residência

Com informações da Polícia Civil
fonte

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (31) em Abaetetuba, nordeste paraense, acusados de tráfico de drogas. Dhonatan Lima Lobato e José Nildo dos Santos Pereira foram flagrados com cerca de 400 gramas de maconha e em torno de 100 gramas de pedras de óxi de cocaína, em uma residência. A prisão ocorreu durante ação policial realizada por policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins. Na última sexta-feira (25), mais de dois quilos de maconha foram apreendidos durante investigações no município. De acordo com a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência, os presos irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A apreensão do entorpecente foi realizada em uma residência, no bairro Angélica, como resultado de um levantamento de campo em investigação do crime de tráfico de drogas. De acordo com os policiais civis, as investigações mostraram que os presos são envolvidos em uma facção criminosa e responsáveis pela prática da roubos na cidade. Os dois permanecem presos à disposição da Justiça. No último dia 25, policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins prenderam em flagrante, em Abaetetuba, o casal Joandson de Souza e Darliane Ribeiro Cordeiro. 

Os dois foram presos após recebimento de informações de que Darliane Ribeiro teria recebido mais de 2 quilos de maconha para distribuir nos pontos de venda da cidade. Após as diligências policiais, a equipe da Polícia Civil de Abaetetuba encontrou cerca de 2,3 quilos de maconha na casa, onde a mulher morava com o seu companheiro. Ela é irmã do traficante de drogas conhecido como “Rato”, que foi preso em operação policial realizada recentemente e que está recolhido no Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba, à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA