logo jornal amazonia

Homem é baleado quatro vezes em tentativa de homicídio em Ananindeua

O crime ocorreu na noite de terça-feira (15), no bairro do Maguari

O Liberal
fonte

Um homem foi baleado quatro vezes em uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça-feira (15), no bairro do Maguari, em Ananindeua. A vítima foi alvejada na travessa Lucas Barroso, na Quinta das Carmitas, mas conseguiu correr até o parque Vila Maguari para pedir socorro. Pessoas que estavam no local acionaram uma ambulância. Não há detalhes sobre o atirador. A Polícia Civil apura o caso.

“A Polícia Civil informa que a tentativa de homicídio é investigada pela Seccional da Cidade Nova, que trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime”, comunicou.

Segundo as informações policiais, uma viatura da Polícia Militar foi acionada por volta de 23h50 para verificar a ocorrência sobre o baleamento. Chegando ao local, os agentes encontraram o homem caído no parque e várias pessoas ao redor. Ainda segundo os militares, a vítima tinha quatro lesões provenientes de disparos de arma de fogo, sendo duas no braço direito e duas na lateral esquerda do tórax.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro do homem, que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência 24h. Não há informações sobre o homem baleado após dar entrada na unidade de saúde.

As testemunhas no local também não souberam repassar mais detalhes sobre o atirador ou qual seria a motivação para o crime. Somente informaram que a vítima estava na frente da própria casa quando o ataque a tiros ocorreu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA