logo jornal amazonia

Dono de bar é morto a tiros em Marabá

O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28), na Folha 5

O Liberal

Um proprietário de um bar foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), na Folha 5, núcleo Nova Marabá, no município de mesmo nome, no sudeste do Pará. A vítima foi identificada como Francisco Pereira da Silva Filho, também conhecida como “Esquerdinha”, e era muito conhecida na área. Ainda não há detalhes sobre os autores do homicídio.

VEJA MAIS

image Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela PC em Marabá
A ação que culminou na autuação do homem ocorreu na manhã de quarta-feira (27)

image 'Raiad' é morto a tiros por suspeito em bicicleta em Ananindeua
O rapaz foi surpreendido enquanto caminhava pela rua Ayrton Sena, no conjunto 40 Horas

Conforme as informações iniciais, o crime teria ocorrido por volta de 3h30 da madrugada. Os autores do crime, que ainda não foram identificados, atiraram ao menos cinco vezes contra a vítima. Não há mais informações sobre as circunstâncias do crime ou sobre o que teria motivado o assassinato de Francisco. A Polícia Civil esteve no local do crime, logo após a chegada da Polícia Militar, e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Segundo informações de populares, Francisco era uma figura muito conhecida na área. O homem era empresário e já teria passado por vários empreendimentos no ramo de bebidas. Várias pessoas lamentaram a morte da vítima e compartilharam nas redes sociais mensagens de lamento. A Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil está à frente das investigações sobre o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o homicídio ocorrido na rua Folha 5, Nova Marabá, teve como vítima Francisco Pereira da Silva Filho. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Marabá.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA