logo jornal amazonia

Dois irmãos são assassinados a tiros em Marabá, no Pará

Os crimes ocorreram nas primeiras horas desta segunda-feira (31)

O Liberal
fonte

Os irmãos Wesley Feitosa Fernandes, 24 anos, e Kelvi Araújo Feitosa, 20 anos, foram assassinados a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira (31), no município de Marabá, sudeste do Pará. Wesley foi morto na Orla Sebastião Miranda (Marabá Pioneira), por volta de 01h30, baleado com pelo menos três tiros. O segundo morreu após sair em busca de vingança pela morte do irmão. Ele também foi atingido por três disparos, no bairro Francisco Coelho. Ainda não há informações sobre a autoria dos crimes. As informações foram divulgadas pelo Correio de Carajás.

Após ser baleado, Wesley foi socorrido por populares e levado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 03h10. Conforme informado pela polícia, o jovem estava bebendo em um ponto da Orla quando foi atingido pelos tiros.

VEJA MAIS

image Mais dois suspeitos de envolvimento em duplo homicídio são presos em Parauapebas
As prisões ocorreram na nesta terça (18) e quarta-feira (19). A motocicleta usada nos crimes foi apreendida

image Dois homens morrem e um fica ferido após disparos de arma de fogo em Parauapebas
A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou informações sobre as circunstâncias do ocorrido

image Suspeitos de envolvimento na morte de pai e filho são presos em Mosqueiro
Equipes da Polícia Civil c​​ontinuam em diligências, no âmbito da “Operação Anúbis”, na tentativa de localizar outros dois suspeitos de integrar o bando envolvido no duplo homicídio

Diante da notícia da morte do irmão, Kelvi buscou vingança com as próprias mãos. Foi durante essa jornada que ele também foi baleado com três disparos na Travessa São Miguel, bairro Francisco Coelho (Cabelo Seco), na Marabá Pioneira. Ele morreu no local.

Ao ser acionada para atender a ocorrência do segundo assassinato, a Polícia Militar recebeu informações de que tiros foram ouvidos na região do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Cabelo Seco, e ao chegar lá preservou a cena até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal. Há suspeita de que os crimes foram motivados por briga de facções daquele núcleo. 

Em nota, a Polícia Civil informa que o primeiro homicídio ocorreu na orla da Velha Marabá. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu no hospital. Quanto ao segundo caso que ocorreu na rua Barão do Rio Brando, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e morreu no local do crime. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Homicídios de Marabá para identificar e localizar os suspeitos dos crimes.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA