logo jornal amazonia

Dois homicídios são registrados na noite de sábado em Santarém

Os crimes estão sendo apurados pela Delegacia de Homicídios da cidade

O Liberal

Dois crimes deixaram assustados os moradores de duas localidades na região do Lago Grande em Santarém, oeste do Pará, na noite do último sábado (29). Um homicídio foi registrado na Vila Curuai e o outro na comunidade de Igarapé Açu. Os crimes estão sendo apurados pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Daniel Batista Nogueira, de 20 anos, foi assassinado a golpe de faca na cabeça após ter ido à residência da ex-mulher na Vila Curuai. Segundo informou o líder comunitário da região, Daniel estava bêbado quando foi até a casa da ex-companheira, armado com uma faca. O atual marido da mulher tirou a faca da mão de Daniel e desferiu os golpes. Ele morreu no local do crime.

Um jovem de 19 anos, identificado como Anderson Nunes, foi morto com um tiro de escopeta na cabeça. O crime aconteceu na comunidade Igarapé Açu. O Instituto Médico Legal foi acionado para remover os corpos. De acordo com o delegado Germano do Vale, os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução dos casos podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA