Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dois homens tentam fugir de abordagem policial e são pegos com drogas

O episódio aconteceu em Itaituba e a PM apreendeu, com a dupla, pedras de substância semelhante ao crack e ainda uma motocicleta

Valéria Nascimento

De acordo com a Polícia Militar, em Itaituba, sudoeste do estado, após a tentativa de fuga para escapar da abordagem de uma guarnição policial neste sábado (29), em Itaituba, a polícia deteve dois homens, cuja identidade não foi divulgada. Com eles, os PMs apreenderam várias porções de substâncias semelhantes ao crack e ainda uma motocicleta.

A prisão ocorreu na 32ª rua do bairro Santo Antônio. Os PMs informaram que os homens não obedeceram a ordem de parada e fugiram, mas logo foram capturados após caírem em uma vala. Um dos suspeitos ainda correu e entrou numa residência próxima, mas foi detido pela polícia sem maiores problemas.

A dupla de supostos traficantes foi presa e encaminhada junto com o material e a motocicleta Honda Bros para a 19ª  Seccional Urbana de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA