logo jornal amazonia

Dois homens são mortos a tiros dentro de carro em Altamira

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 20, no bairro Brasília

O Liberal

Moradores do bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará, acordaram assustados com sons de disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (20). Por volta das 3h30, a Polícia Militar (PM) do município foi acionada, devido a dois homens terem sido encontrados mortos dentro de um carro, na travessa Luís Coutinho. Com informações do site Confirma Notícia. 

VEJA MAIS

Homem com suposto histórico de tráfico de drogas é morto a tiros em Ananindeua
Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, foi alvejado por dois em uma moto no bairro 40 Horas

Mulher é presa após seu companheiro ser denunciado por tráfico e ameaças à comunidade, em Mosqueiro
Ela confessou a venda de drogas na sua residência. 110 petecas de oxi e uma pedra de 50g da mesma substância foram apreendidas em caixa d'água

Motorista erra manobra e atropela vizinhas no bairro da Pedreira
Segundo informações, a mulher teria confundido os pedais do veículo que conduzia e atingindo ao menos duas moradoras da área

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas pela PM como Fabiano Adelaide da Silva e Rafael Alencar da Silva. Ambos estavam dentro de um veículo com diversas perfurações de tiros arma de fogo. Segundo a PM, no local foi encontrada uma arma que pode ter sido usada no crime, além de cápsulas de munições calibre 9 milímetros, que ficaram caídas ao lado do passageiro.

A guarnição isolou a área até a chegada da Polícia Civil do Pará (PC), com agentes da Delegacia de Homicídios (DH). A Polícia Científica do Pará (PCP) também esteve no local para fazer a perícia e remoção dos corpos. Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um carro de cor prata. A PM realizou buscas pelas proximidades na tentativa de localizar os atiradores, mas eles não foram encontrados.

A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia de Homicídios de Altamira. "Perícias foram requisitadas e diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime", diz em nota.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA