CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens são encontrados mortos com marcas de tiros e facadas em Marabá

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (10), próximo à Vila Josinópolis, conhecida como Vila Seca

O Liberal
fonte

Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros e facadas na madrugada deste domingo (10), na zona rural de Marabá, sudeste do Pará. Segundo as informações iniciais, o crime ocorreu próximo à Vila Josinópolis, conhecida como Vila Seca, na região do Rio Preto, a cerca de 190 km da sede municipal. As vítimas são Claudêvan Carvalho Sousa e Carlos Eduardo Sousa de Almeida, de 22 anos. Um deles também foi degolado. A  Polícia Civil informou que o caso é investigado na Seccional Urbana de Marabá como homicídio doloso.

“Diligências seguem para identificar e localizar os autores do crime. Perícias foram solicitadas para completa elucidação dos fatos”, comunicou.

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do duplo homicídio. Conforme as informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada e constatou que os dois jovens apresentavam várias lesões de facadas e perfurações de tiros pelo corpo. Um dos rapazes, não especificado, apresentava um corte profundo na região da garganta. Até o momento, não há relatos sobre a autoria do crime.

De acordo com o portal Debate Carajás, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passarão por perícia para esclarecer mais detalhes sobre as causas da morte. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, que busca identificar a motivação e os responsáveis pelo crime.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA