CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

​Dois homens são mortos a tiros durante o feriado em Marabá

Até a manhã desta sexta-feira (22), uma das vítimas continuava sem identificação no IML

O Liberal

O feriado desta quinta-feira (21) terminou com dois homens assassinados a tiros, em Marabá, no sudeste do Pará. O primeiro homicídio foi registrado pela manhã, por volta das 11h30. O jovem Victor Sousa Augusto Barros, mais conhecido como “Vitinho”, de 20 anos, foi morto na Folha 16, Núcleo Nova Marabá. O segundo crime aconteceu na Folha 34, no Núcleo Nova Marabá. A vítima continua sem identificação.

VEJA MAIS

image Jovem é assassinada a tiros na cozinha da casa onde morava em Breu Branco
De acordo com a polícia, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher; os dois seguem foragidos

image PM mata homem suspeito de furtar igreja e ameaçar pastor da Assembleia de Deus
De acordo com informações do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais tentaram dialogar mas foram recebido a tiros

image Morte em Tucuruí: jovem é assassinado a tiros dentro de casa
O assassino teria chamado pelo nome de Pedrinho, como era conhecida a vítima, e então deu dois tiros nele

Primeiro crime de manhã

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local encontrou o corpo do jovem no chão, nos fundos de uma​​ residência. A vítima foi alvejada com um único tiro na região frontal da cabeça. Segundo populares, “Vitinho” estaria na companhia de um colega, que conseguiu fugir.

A guarnição da PM permaneceu na cena do crime até a chegada da Polícia Científica. Posteriormente, o cadáver foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por necropsia. O rapaz já tinha sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Vítima não identificada no segundo homicídio

Durante a noite, aconteceu o segundo homicídio, na Folha 34, no Núcleo Nova Marabá. Até a manhã desta sexta-feira (22), a vítima, um homem, encontrava-se sem identificação no IML.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem foi perseguido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Ele foi atingido com, pelo menos, dois disparos na região da cabeça, e morreu ainda no local do crime. A vítima aparentava ter cerca de 45 anos, segundo a polícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA