CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Morte em Tucuruí: jovem é assassinado a tiros dentro de casa

O assassino teria chamado pelo nome de Pedrinho, como era conhecida a vítima, e então deu dois tiros nele

Victor Furtado
fonte

Pedro Brito Benchimol Filho, de 20 anos, foi assassinado a tiros em Tucuruí, região sudeste do Pará. Ele morava no bairro Getat e foi abordado pelo assassino pela janela da casa dele, aproximadamente às 22h desta quarta-feira (20). Nas redes sociais, vários familiares, amigos e a companheira de "Pedrinho" (como era conhecido o rapaz) lamentam a partida prematura e violenta dele.

Relatos de testemunhas, colhidos pelas polícias Civil e Militar, apontam que pouco antes de 22h, um homem foi à casa de Pedro e chamou pelo nome dele. A vítima atendeu pela janela da sala do imóvel e foi atingida por dois tiros. Não houve chance de socorro. Ninguém mais se machucou. Possivelmente, uma segunda pessoa estava com o atirador.

Por enquanto, a Polícia Civil está ouvindo testemunhas, conhecidos de Pedro e tentando rastrear quem e por qual razão iria querer que o rapaz fosse morto. Todas as possibilidades estão sendo consideradas neste primeiro momento.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar. Caso a informação seja mais urgente, o melhor é ligar para o 190.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA