Discussão no trânsito termina em acidente e morte na BR-316

Jovem perdeu o controle do carro, que capotou diversas vezes e colidiu contra um poste

Redação Integrada

Um jovem de 23 anos, identificado como Lucas Sampaio de Souza, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após se envolver em uma discussão de trânsito. De acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência, a vítima discutia com outro motorista, na altura do KM 13 da BR-316, sentido Belém-Marituba, quando perdeu o controle do seu carro, capotou diversas vezes e colidiu com um poste. O segundo motorista envolvido na discussão não foi identificado.

Segundo o 25º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM/MARITUBA), que esteve no local após ser acionado pelo Centro de Integrado de Operações (CIOP), o veículo de Lucas ficou completamente destruído e ele ficou preso nas ferragens. O jovem ainda chegou a ser retirado do carro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi chamado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA