CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Discussão após noite de bebedeira termina em morte, em Tailândia

Vítima foi identificada como Romário e morreu depois de receber golpes de faca do suspeito, Júnior

O Liberal
fonte

Uma discussão entre dois homens terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (20), em Tailândia, nordeste do Pará. A vítima, identificada apenas pelo prenome Romário, foi morta a facadas pelo suspeito, Júnior, que seria seu amigo. O caso aconteceu no conjunto habitacional Daniel Berg e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações da polícia, os dois homens estariam ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior. Eles tiveram uma discussão e, momentos depois, Romário foi morto com dois golpes de faca. O autor dos golpes acusava a vítima de ter pego a quantia de R$ 1 mil emprestado e não ter devolvido.

Testemunhas relataram que não houve tempo para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado, já que a vítima morreu na hora, sem chance de ser socorrido. O suspeito ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido pela polícia até a residência dele.

Júnior foi preso dentro do forro da residência, onde tentava se esconder dos policiais. A guarnição encaminhou o suspeito para a Delegacia de Tailândia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA