Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Defesa Civil interdita imóvel que desabou na travessa Estrella, em Belém

Três pessoas estavam na residência de madeira que caiu na manhã desta quarta-feira (7). Ninguém ficou ferido.

Redação Integrada

Após o desabamento de uma residência de madeira, na manhã desta quarta-feira (7), em Belém, o local foi interditado pela Defesa Civil. O órgão realizou uma vistoria técnica na casa de madeira, atendendo a um acionamento da Fundação Papa João XXIII (Funpapa). O incidente ocorreu na travessa Estrella, no bairro da Pedreira.

Todos os três moradores da residência, que possuía dois compartimentos, estavam no local no momento do desabamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, o relatório da vistoria técnica será usado para a inscrição da família nos programas de assistência social mantidos pelo município e pelo governo estadual, como o auxílio aluguel fornecido pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa) e o programa "Sua Casa", administrado pela Companhia de Habitação do Estado do Pará (Cohab). 

Serviço

As vistorias da Defesa Civil de Belém podem ser solicitadas pelo endereço eletrônico plantao@defesacivil.pmb.pa.gov.br, ou presencialmente, na avenida Pedro Miranda, S/N, na Aldeia Cabana. Em caso de emergência, o acionamento pode ser feito via 190.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA