CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Curupira' é autuado suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

O caso ocorreu durante uma operação policial na sexta-feira (12)

O Liberal

Um homem identificado como Valcir dos Santos Baia, mais conhecido pelo vulgo "Curupira", foi preso na sexta-feira (12), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Moju, nordeste do Pará. A captura ocorreu durante uma ação da Polícia Militar desencadeada após denúncias sobre os atos ilícitos do suspeito na região da Vila São Sebastião.

VEJA MAIS

image Operador logístico do tráfico internacional de drogas é preso no bairro do Tapanã
Só no Paraguai, o homem capturado tem sete mandados de prisão preventiva expedidos pelas suspeitas de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

image Mulher é presa por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas, em Ananindeua
A prisão em flagrante ocorreu na tarde de quinta-feira (11)

Segundo as autoridades policiais, após a denúncia, os agentes foram até o endereço informado e encontraram "Curupira". Na abordagem, foi encontrado com o suspeito 17 papelotes de entorpecentes, uma espingarda artesanal, pólvora, chumbos, uma balança de precisão e joias que não tinham procedência. Valcir foi detido e conduzido à Delegacia de Moju onde ocorreriam os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da delegacia de Moju, informou que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar na Depol do município, onde foram adotados os procedimentos. O investigado foi indiciado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Posse Irregular de Arma de Fogo.

Denúncias ajudam a capturar suspeitos

Após a ação, a PM reforça o trabalho em conjunto com a comunidade para combater os casos de crimes e promover a ordem e a tranquilidade na região. Para denunciar, basta ligar para o Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA