Motociclista atropelado em fuga dos suspeitos morre após ser socorrido
Rodrigo Pamplona Beltrão, que ainda chegou a ser levado para o Hospital Metropolitano, não resistiu aos ferimentos

O motociclista Rodrigo Pamplona Beltrão, atropelado durante a fuga de quatro suspeitos que fizeram um motorista refém na Pratinha, na noite da última quarta-feira (24), morreu após não resistir aos ferimentos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Após o acidente, na avenida Arthur Bernardes, a vítima foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Metropolitano.
Segundo as informações apuradas pela reportagem do Grupo Liberal no local da ocorrência, após a batida, os suspeitos passaram por uma lombada e perderam o controle do carro, parando ao atingir o meio-fio. “Infelizmente aconteceu esse atropelamento do motociclista”, afirmou o Tenente-Coronel Tanner, ainda na noite de quarta-feira (24).
Sobre o caso
Por volta de 19h45 de quarta-feira (24), quatro suspeitos armados fizeram um motorista de aplicativo refém em um carro na avenida Arthur Bernardes, no bairro da Pratinha II, em Belém. Segundo a PM, os suspeitos solicitaram uma corrida no bairro do 40 Horas e renderam o condutor. Em certo momento, se depararam com uma viatura e aceleraram o automóvel.
VEJA MAIS
A atitude suspeita chamou atenção da guarnição e iniciou-se uma perseguição, que acabou quando os suspeitos perderam o controle do carro e iniciaram a ocorrência com refém. A negociação durou 2h45 minutos, até que o quarteto foi preso e a vítima liberada, às 22h30. O Batalhão de Rotam esteve no local, juntamente com a PM, e fizeram a negociação com os suspeitos.
Em nota, a Polícia Civil informou que quatro suspeitos foram apresentados pela Polícia Militar à Seccional de Icoaraci, onde foram presos em flagrante pelo crime de roubo qualificado. "Todos estão à disposição da Justiça. Foram apreendidos um revólver e munições", finaliza a nota da PC.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA