logo jornal amazonia

'Cotia' é preso por tráfico de drogas e corrupção de menor em Parauapebas

Um adolescente foi apreendido junto com o suspeito com entorpecentes

O Liberal
fonte

Elias Rodrigues de Brito, conhecido pela alcunha de “Cotia”, foi preso na noite de quarta-feira (21) na Rua 7 de Setembro, Bairro Rio Verde, pela Polícia Militar (PM) em Parauapebas, região sudeste do Pará. Ele é suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido pela polícia com entorpecentes, assim como Cotia. As informações são do Correio de Carajás. 

VEJA MAIS 

image Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Castanhal
Na mesma operação, uma mulher foi presa também por suspeita de tráfico de drogas

image Breaking Bad: 'professor do tráfico' é preso em operação da PM em Parauapebas
Ele é apontado pela Polícia como chefe do tráfico na região conhecida como “Morro Branco”

image Operação 'Boas Festas' garante segurança nas festividades de Natal em Parauapebas
A operação “Boas Festas” tem por objetivo manter a ordem e garantir a segurança na cidade, com a presença do policiamento ostensivo durante todo mês de dezembro, período em que se intensifica a movimentação de pessoas tanto em áreas residenciais como comerciais devido às compras de fim de ano

A ação iniciou depois que os militares avistaram o jovem que supostamente demonstrava sinais de nervosismo após ter visto a guarnição. O garoto foi abordado e, com ele, a PM localizou três trouxas de maconha, pesando 0,8 gramas cada uma. 

Os policiais questionaram a origem da droga e ele respondeu que conseguiu com o “Cotia”. O adolescente concedeu o endereço do suposto fornecedor. Os agentes de segurança se dirigiram até o local e o encontraram com maconha, que seria vendida

Na residência, os pais de "Cotia" permitiram a entrada dos policiais. A guarnição achou no quarto do suspeito mais drogas deixadas em cima da mesa. Foi então que, um aparelho celular começou a tocar e Elias atendeu no viva-voz. 

Era uma pessoa pedindo uma entrega de “dez” em um condomínio. Diante do flagrante, "Cotia" foi detido e o adolescente apreendido. Ambos foram levados à 20ª Seccional de Polícia Civil. Depois de ser ouvido, o mais jovem foi liberado e Elias Rodrigues “desceu” para o presídio. No total, 72 gramas de maconha e quatro aparelhos celulares foram apreendidos.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA